Lista do Material de Bónus do Blu Ray e DVD de "Entrelaçados"

Cada vez mais próxima a data de lançamento de "Entrelaçados" em DVD, Blu Ray e Blu Ray 3D, a Disney decide divulgar os extras das mesmas edições. Queres saber tudo? Então, continua a ler o post...






LISTA DE EXTRAS DO Blu Ray





Desentrelaçados: A Construção de um Conto de Fadas – Qual é o comprimento exacto dos cabelos de Rapunzel? Quantas lanternas foram usadas na cena de "I See the Light"? De onde veio o nome de Pascal? Qual foi o primeiro filme animado da Disney que teve animação em 3D (CGI)? Estas e muitas outras perguntas serão respondidas quando Mandy Moore e Zach Levi levarem os espectadores a uma excêntrica aventura nos bastidores para saber como os cineastas criaram o estilo do filme da rapariga de cabelos dourados. 


Cenas Inéditas - Os realizadores Byron Howard e Nathan Greno apresentam três novas cenas e explicam porque acabaram cortadas:

• The Jaunty Moose
• Chemistry Develops
• Vigor The Visionary


Canções Alargadas- As versões completas de duas grandes canções são partilhadas num extrato único que explica a decisão de reduzi-las:
• A Minha Vida Vai Começar
• Só a Mãe Sabe


Duas Aberturas Originais de Livro de Histórias - Duas versões alternativas da sequência de abertura do filme descritas pelos directores Nathan Greno e Byron Howard. 


Contagem para 50ª Animação - Uma montagem em vídeo celebrando Entrelaçados como o 50º filme a aderir à prestigiada colecção de clássicos de animação da Walt Disney Studios.


9 Teasers - Uma colecção dos comerciais mais originais e peculiares realizados para o lançamento de Entrelaçados. Alguns são paródias baseadas em info-comerciais e / ou notícias de última hora, alguns teasers e outros são simplesmente 'filmstrips' engraçados.

DVD e download do filme



LISTA DE EXTRAS DO DVD



Duas Aberturas Originais de Livro de Histórias
Contagem para a Animação de Número 50


Ainda sem data de lançamento em Portugal, Entrelaçados é sem dúvida considerado como um Clássico Disney! Não o percas na tua colecção!


0 comentários:

Enviar um comentário