Argumentista, data de lançamento e novidades sobre o filme de "Phineas e Ferb"

Phineas e Ferb estão quase a chegar aos cinemas! O novo filme vai misturar live-action com as personagens animadas, e para se tornar um projecto digno do grande ecrã, a Disney contratou o mesmo argumentista que "Toy Story 3".



O guião inicial do filme foi escrita pelos realizadores da série, Swampy Marsh e Dan Povenmire. No entanto, segundo o Los Angeles Times, o Disney Channel chamou Michael Arndt, argumentista de "Toy Story 3", para escrever um rascunho do novo guião.

Obviamente a Disney, nomeadamente o Disney Channel, quer que o filme de Phineas e Ferb mereça o lançamento nos cinemas. E Michael Andt já ganhou um óscar de melhor guião com "Uma Família À Beira De Um Ataque De Nervos", e uma nomeação para "Toy Story 3".

Para além disso, também já é conhecida a data de lançamento do filme nos cinemas americanos: 26 de julho de 2013.

O filme vai misturar actores reais (live action) com personagens animadas, mas ainda sem mais informações acerca deste assunto.

O projecto está a ser produzido pela Mandeville Films, companhia responsável por outro grande lançamento da Disney, "Os Marretas", nos cinemas a partir de 2 de Fevereiro de 2012. 

0 comentários:

Enviar um comentário