Capa nacional da Edição Especial Limitada em Blu Ray de "CARROS 2"

A Disney Portugal e a ZON Lusomundo divulgaram a capa nacional da Edição Especial em Blu Ray de "CARROS 2" que contém Blu Ray 3D, Blu Ray 2D + Disco de Bónus em Blu Ray inédito! Esta edição está prevista para ser lançada dia 7 de dezembro.



Sinopse
A estrela das corridas de automóveis Faísca McQueen (Owen Wilson, na versão original) e o incomparável reboque Mate (Larry The Cable Guy, na versão original) conduzem a sua amizade a novos e excitantes locais quando viajam para competir no Grande Prémio Mundial que vai determinar qual o carro mais rápido do mundo. Mas a corrida para o pódio está cheia de percalços, desvios e surpresas hilariantes quando Mate é envolvido numa intrigante aventura pessoal: espionagem internacional!
Assiste a diversão a alta velocidade com um elenco totalmente equipado - e ainda a uma divertida e inédita curta "Mate Aéreo". Entretenimento a todo o gás do início ao fim!


Carros 2 - Edição Especial Limitada 3D+2D+Disco Bónus (3 Discos) (Blu-Ray)


A ZON Lusomundo ainda não divulgou os detalhes e o material de bónus presentes no disco extra, mas tudo leva a crer que são um tesouro para qualquer fã Disney Pixar.

Esta edição especial ficará à venda a partir de 7 de dezembro, mas apenas por tempo limitado!



0 comentários:

Enviar um comentário