Mais novos posters de "Os Marretas"

Depois de Miss Piggy, Cocas o sapo, e Animal protagonizarem os posters do novo filme dos marretas, chegou a vez de novas personagens o fazerem! Descobre os novos posters e informações sobre o filme neste post!





No novo filme, Walter, o fã número um dos Marretas e os seus amigos Gary e Mary, de Smalltown, nos Estados Unidos, descobrem, durante as férias em Los Angeles, que o excêntrico do petróleo Tex Richman planeia acabar com o Teatro dos Marretas para perfurar e prospectar petróleo encontrado debaixo do velho edifício.

Assim, para realizar o maior programa de arrecadação de fundos dos Marretas já visto e angariar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Cocas a reunir novamente os Marretas, cujas vidas agora tomaram diferentes rumos: Fozzie trabalha num casino de Reno com uma banda tributo chamada "Os Moopets"; Miss Piggy é uma editora de moda especializada em tamanhos grandes da revista Vogue Paris; Animal está internado numa clínica de Santa Bárbara para aprender a controlar a sua raiva; e Gonzo é uma estrela na indústria de encanamento.

Fica agora com os novos posteres:







A hilariante comédia americana criada por Jim Henson e divulgada pela televisão norte-americana em 1976, a qual ao longo da sua existência teve várias adaptações para o cinema está de volta pelas mãos da Walt Disney.

“Os marretas”que no passado mês celebraram 35 anos de existência, caricatos bonecos que atuavam num palco de teatro e eram fortemente criticados por dois cómicos resmungões que ficavam nos camarotes do teatro voltam agora “à vida” com a realização de James Bobin e um elenco de excelência que conta nomes como Amy Adams, Jason Segel, Jack Black, Chris Cooper, Mila Kunis, Selena Gomez, entre outros.

Para além do elenco fantástico esta nova versão conta com outras novidades surpreendentes! No filme “os marretas” cantaram a música “Smells Like Teen Spirit", dos Nirvana e ainda contaram com convidados especiais como Dave Grohl dos Foo Fighters e Lady GaGa.

O enredo deste novo filme da Disney é baseado na aventura em que os “marretas” juntamente com alguns amigos procuram tentar salvar um antigo teatro das mãos de um malvado barão do petróleo.

"Os Marretas" estreia em Portugal dia 2 de fevereiro de 2012! Não perca este regresso do grandioso e clássico fenómeno dos Marretas!

0 comentários:

Enviar um comentário