Novas imagens de "Frankenweenie"

A Disney divulgou três imagens do novo projecto em stop-motion de Tim Burton, "Frankenweenie". O filme é completamente a preto e branco e pode-se comprovar isso nas novas imagens. Descobre todo aqui!





"Frankenweenie" conta a história de um rapaz, Victor, que perdeu o seu adorado cão, Sparky, quando este foi atropelado! Desesperado por não ter o seu companheiro, Victor tenta arranjar maneira de ter o seu cão de volta, e por isso começa a ler livros, do qual "Frankenstein" que o inspira para trazer o seu cão de novo à vida!"

O novo filme de Tim Burton chega aos cinemas americanos dia 5 de outubro de 2012, e em tons de preto e branco como se pode observar nas imagens!


No elenco das vozes das personagens, faz parte Winona Ryder na voz da menina Elsa; Catherine O'Hara na voz de Edgar, menina esquisita, a mãe de Victor e a professora; Martin Short; Martin Landau; Charlie Tahan; e Atticus Shaffer.

Ainda sem data de lançamento em Portugal, o filme deve chegar para o ano no mês de Outubro. Até lá, fica atento ao blog para mais novidades!

0 comentários:

Enviar um comentário