Novidades e Trailers em português dos novos filmes da Sininho.

Descobre as novas informações acerca de "Sininho e os Jogos do Vale das Fadas" e "Sininho e o Bosque Encantado" assim como os trailers em português!




Antes de mais, as novas personagens:

CHLOE



Chloe é uma fada recém-chegada e o seu talento é o jardim. É a parceira de Rosetta nos Jogos do Vale das Fadas. É muito animada para competir e, embora estes sejam os seus primeiros jogos, é muito optimista e tem feito pesquisas para encontrar a melhor maneira em que as fadas do jardim podem quebrar sua longa  sequência de derrotas nos jogos.

GLIMMER e RUMBLE

Glimmer é companheira de Rumble e da sua equipa. Equipa esta que tem sido sempre a campeã do Jogos do Vale das Fadas. Ela adora desportos e o seu maior talento é ter a velocidade da luz. Confia muito no seu parceiro, porque desde que se juntou a ele a sua equipa tem sido invencível.

Rumbler é o companheiro da fada Glimmer e a sua equipa tem sido sempre a campeã dos Jogos do Vale das Fadas. É um fã de desporto e é muito competitivo, forte, rápido e experiente, mas também muito egocêntrico. O seu maior sonho é quebrar o recorde de ganhar 5 vezes consecutivas os Jogos do Vale das Fadas.

Quanto ao filme, mais informações foram divulgadas!
O Disney Channel está em fase final de produção na animação "Sininho e os Jogos do Vale das Fadas", longa-metragem baseado na franquia Disney Fairies. O especial conta com as vozes de Brenda Song (Zack e Cody: Todos a Bordo), Jason Dolley (Boa Sorte, Charlie!), Tiffany Thorton (Sunny entre Estrelas) e Zendaya (Shake It Up) como os novos personagens que se juntam a Sininho e aos seus amigos na disputa pelos Jogos do Vale das Fadas.

O jogo é um dos maiores eventos do mundo das fadas, cheio de grandes surpresas. Mas um grande problema está por vir, pois as fadas Rosetta e Chloe estão destinadas a acabar com toda a disputa. A realização é de Bradley Raymond (realizador dos outros filmes) e co-produção de John Lasseter. "Sininho e os Jogos do Vale das Fadas" tem estreia prevista para outubro deste ano no Disney Channel americano.

Outra novidade também já foi divulgada!
Assim como foi feito dos antigos filmes, a Disney também irá realizar um videclipe para cada um dos dois novos filmes.

Em "Sininho e os Jogos do Vale das Fadas", Zendaya da série "Shake it up" irá interpretar o tema "Dig Down Deeper" no novo videoclipe e música do filme.

Fica agora com o trailer português de "Sininho e os Jogos do Vale das Fadas":



Em "Sininho e o Bosque Encantado", Bella Thorne também da série "Shake it up" irá interpretar o tema "Time to Mystery, Time to Winter" na nova música e videoclipe do filme.

Neste novo filme previsto para ser lançado em Disney Blu Ray e DVD, Sininho conhece Periwinkle, e é aí que a aventura começa no bosque de Inverno com Sininho e todos os seus amigos.

Para terminar, fica com o trailer nacionais de "Sininho e o Bosque Encantado":




0 comentários:

Enviar um comentário