Novos Clássicos Disney em Blu Ray para 2012

É totalmente certo o lançamento de "A Dama e o Vagabundo" e "Cinderela" em Blu Ray para o próximo ano. No entanto, a Disney anunciou mais sete clássicos que serão lançados em alta definição em 2012 como Mulan, Tarzan ou Aladdin. Descobre a lista completa!




A Dama e o Vagabundo - Edição Diamante


Já confirmado na lista de Edições Diamantes, o apaixonante clássico "A Dama e o Vagabundo" está prevista para chegar a Portugal dia 8 de fevereiro de 2012 em Blu Ray e DVD!


Pocahontas - Edição Especial


Já confirmado pela Disney, o clássico Disney que nos ensina o poder do amor ainda não tem data exacta para o seu lançamento, mas está prevista para chegar na primavera de 2012 pela primeira vez em Blu Ray numa Edição Especial!


Robin dos Bosques - Edição Especial


Também pela primeira vez em alta definição, o clássicos Disney que mistura a lenda de Robin dos Bosques com animais tem já data marcada para o lançamento em Blu Ray Combo na América em Edição Especial - 1 de agosto de 2012, mas sem confirmação e data de lançamento nacional.


Mulan - Edição Especial


Assim como "Robin dos Bosques", Mulan também irá ser lançada numa Edição Especial em Blu Ray, e também irá ser lançada dia 1 de agosto de 2012 mas sem qualquer confirmação do lançamento em território nacional.


Aladdin - Edição Especial 20º Aniversário


A Disney já tinha confirmado que "Aladdin" não estava planeado para fazer parte das Edições Diamante. Mas de qualquer forma continua a ter direito a um lançamento em Blu Ray! No outono de 2012 irá ser lançada uma Edição Especial em Blu Ray e DVD para comemorar o 20º aniversário do lançamento original do filme.


Cinderela - Edição Diamante


Assim como "A Dama e o Vagabundo", "Cinderela" também irá ser lançado em Blu Ray e DVD numa Edição Diamante para o próximo ano. "Cinderela" está agendado para outono de 2012.


Os 101 Dálmatas - Edição Especial


A Disney surpreendeu tudo e todos ao anunciar há alguns dias que o clássico mais canino da Disney, "Os 101 Dálmatas" já não fazia parte das Edições Diamante Disney! No entanto, está prevista para outono do próximo ano, uma Edição Especial do filme em Blu Ray. É a oportunidade de muitos fãs Disney de adquirir este clássico pela primeira vez em alta definição!


Lilo e Stitch - Edição Especial 10º Aniversário


Portugal apenas recebeu uma edição simples em DVD do filme que foi um sucesso em todo o mundo, "Lilo e Stitch", não recebendo a Edição Especial 2 Discos lançada nos EUA. Mas em 2012 a Disney prepara-se para lançar a Edição Especial do filme em Blu Ray para comemorar o 10º aniversário do filme, no outono de 2012. Será que vai chegar a Portugal?


Tarzan (ainda por confirmar)


Rumores dizem que a Disney também tem previsto o lançamento do clássico "Tarzan" em Blu Ray para o próximo ano. No entanto ainda nada foi confirmado mas é provável que este filme possa ser lançado em Blu Ray para o ano.


Fica então com a lista completa de lançamentos clássicos Disney em Blu Ray para 2012:

- "A Dama e o Vagabundo" - Edição Diamante (8 de fevereio 2012)
- "Pocahontas" - Edição Especial (primavera 2012)
- "Robin dos Bosques" - Edição Especial (1 de agosto de 2012 nos EUA)
- "Mulan" - Edição Especial (1 de agosto de 2012 nos EUA)
- "Aladdin" - Edição Especial 20º Aniversário (outono 2012)
- "Cinderela" - Edição Diamante (outono 2012)
- "Os 101 Dálmatas" - Edição Especial (outono 2012)
- "Lilo e Stitch" - Edição Especial 10º Aniversário (outono 2012)
- "Tarzan" - Blu Ray (ainda por confirmar)


0 comentários:

Enviar um comentário