Novos Clássicos e Filmes Pixar nos cinemas em 3D!

"O Rei Leão" e "A Bela e o Monstro" foram lançados recentemente nos cinemas em 3D. Mas o sucesso de "O Rei Leão 3D" nos cinemas foi tanto que a Disney divulgou mais títulos Clássicos Disney e Pixar que planeia lançar em 3D nos cinemas. Descobre quais e quando os poderás ver!





"A Bela e o Monstro" já saiu durante duas semanas num cinema nova iorquino. No entanto, a Disney finalmente confirmou que o 30º clássico Disney irá para os cinemas em 3D! E também já divulgou a data: 13 de janeiro de 2012.



"À Procura de Nemo" estreia também nos cinemas em 3D dia 14 de setembro de 2012! Os fãs da Pixar poderão ver os magníficos fundos oceânicos em 3D para o próximo ano e quem sabe,  se também não tem direito ao Blu Ray? 



"Monstros e Companhia" será também lançado nos cinemas em 3D para promover o novo filme, assimo como aconteceu com "Toy Story 3" e os re-lançamento dos dois primeiros filmes em 3D. "Monstros e Companhia" estreia nos cinemas em 3D dia 18 de janeiro de 2013, sendo que "Monsters University" estreia a 21 de junho do mesmo ano.



"A Pequena Sereia" está prevista para ser lançado nos cinemas em 3D dia 13 de setembro de 2013. Mas ainda há mais! Assim como aconteceu com "O Rei Leão", é muito provável que "A Pequena Sereia" também seja lançado em  Edição Diamante em Blu Ray e Blu Ray 3D no mesmo ano.

Por fim, estas datas apenas dizem respeito aos lançamentos americanos, sem qualquer informação se em Portugal estes clássicos também serão lançados.

Enquanto isso, assiste a "O Rei Leão 3D" nos cinemas nacionais dia 22 de dezembro!

0 comentários:

Enviar um comentário