"O Rei Leão" ultrapassa "Toy Story 3" e torna-se o 9º filme mais rentável de sempre!

A performance de "O Rei Leão 3D" nos cinemas americanos não podia ser melhor! Na semana passada o filme conseguiu entrar nos dez filmes mais rentáveis de sempre do cinema, e hoje conseguiu ultrapassar o "Toy Story 3"! Fica a saber mais sobre "O Rei Leão 3D" nos cinemas!




A estreia de "O Rei Leão 3D" nos cinemas não podia ser melhor! Após uma semana sempre em 1º lugar (vencendo novos filmes que iam estreando), o filme ia arrecadando cada vez mais e mais. E esse sucesso foi suficiente para a Disney prolongar as duas semanas que estavam previstas para o tempo que "O Rei Leão 3D" ficaria nos cinemas.

Na semana passada o somatório de "O Rei Leão 3D" com os lucros dos restantes lançamentos no cinema permitiu que "O Rei Leão" entrasse na lista dos 10 filmes com maior bilheteira de toda a história cinematográfica!

Mas não é tudo! Até agora "O Rei Leão 3D" já conseguiu $87,416,756 em apenas 27 dias! Um óptimo número para um filme, ainda mais, um filme que foi re-lançado! E foi este número que, juntamente com os lucros internacionais e do lançamento original, permitiu ultrapassar "O Homem Aranha" e hoje mesmo "Toy Story 3" com um total de $899,858,532!

Assim, "O Rei Leão" encontra-se agora na 9ª posição nas maiores bilheteiras de TODOS OS TEMPOS! 

Ainda falta algumas semanas até que "O Rei Leão 3D" seja lançado nos cinemas portugueses a 22 de dezembro de 2011. Mas até lá podes comprar o DVD, o Blu Ray ou a Trilogia já dia 19 de outubro, e para o ano o Blu Ray 3D!

Será então que este fenómeno vai continuar? A Disney apostou e ganhou com este lançamento o que torna este um dos filmes mais aclamados não só pela crítica, mas também pelo público.


0 comentários:

Enviar um comentário