Site Oficial Nacional de "BRAVE: Indomável" e "O Rei Leão" aberto!

A Disney Portugal finalmente abriu o site oficial do novo filme da Disney Pixar, "BRAVE: Indomável". E com a abertura do site chegou uma nova notícia: a alteração da data de estreia. Assim como "BRAVE", também o site de "O Rei Leão" abriu. Descobre tudo nesta publicação!




Site Oficial "BRAVE: Indomável" português

A Disney Company Portugal já abriu o site nacional do filme da princesa Merida.

Com a abertura deste site, também foi anunciada a alteração da data do lançamento do filme para um dia antes: 15 de agosto de 2012!

Entretanto, ainda não é definitiva esta data, pois pode-se dever a um engano da Disney Portugal, visto que todos os filmes em Portugal, nomeadamente os filmes Disney, estreiam nos cinemas sempre às quintas-feiras.

Até à confirmação da data do lançamento, fica com o site nacional, e em agosto de 2012, com o novo filme da Pixar. 


Desde os tempos ancestrais, histórias de batalhas épicas e lendas míticas passaram de geração para geração nas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em "Brave Indomável", uma nova história junta-se às existentes lendas quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) enfrenta a tradição, o destino e as mais perigosas criaturas.

Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lord MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o arrogante Lord Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o irritante Lord Dingwall (voz de Robbie Coltrane). As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica Bruxa (voz de Julie Walters) a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.

Realizado por Mark Andrews e Brenda Chapman e produzido por Katherine Sarafian, "Brave Indomável" é uma grande e comovente aventura, recheada de personagens inesquecíveis e com o tradicional humor da Pixar, apreciado por públicos de todas as idades.

O filme chega aos cinemas em 2012 e será apresentado em Disney Digital 3D™.



___________________________________________





A Disney Portugal também abriu o site oficial de "O Rei Leão", que já podes encontrar à venda em DVD, Blu Ray e Blu Ray 3D, além da trilogia em DVD e Blu Ray.

Dia 22 de dezembro, o filme sairá nos cinemas na tecnologia 3D.

Uma história inesquecível, animação deslumbrante, personagens adoráveis e uma banda sonora vencedora de vários prémios são os ingredientes deste clássico da Disney, O Rei Leão. O Rei Leão segue as aventuras de Simba, a alegre cria de leão que "mal pode esperar para ser rei." Mas o seu invejoso Tio Scar tem os seus próprios planos no que toca à ascensão ao trono e força o exílio de Simba do Reino. Sozinho e à deriva, Simba depressa encontra no hilariante suricata, Timon, e no seu bondoso amigo javali de nome Pumba, os seus novos companheiros de aventura. Levado pelo lema "Hakuna Matata" e pelo modo despreocupado com que os seus novos amigos encaram a vida, Simba acaba mesmo por ignorar as suas responsabilidades, até ao momento em que percebe o seu destino e volta ao Reino para reclamar o seu justo lugar no "Ciclo Sem Fim". O Rei Leão é um clássico da Disney adorado por muitos e conta no seu elenco com vozes estelares como as de Matthew Broderick, Nathan Lane, Whoopi Goldberg, James Earl Jones, Jeremy Irons, Ernie Sabella, Jonathan Taylor Thomas, Robert Guillaume, Cheech Marin e Moira Kelly. O Rei Leão é uma alegre comédia com uma mensagem de coragem, esperança e lealdade. Uma história intemporal para todas as idades.



1 comentários:

eu gostaria muito de ver o filme brave indomavél

Anónimo
24 de julho de 2012 às 15:12 comment-delete

Enviar um comentário