"Toy Story 4" com futuro?

Numa entrevista Tom Hanks (dobrador original de Woody) afirmou que a Pixar estava a pensar em realizar "Toy Story 4", mas sem mais nenhuma confirmação. No entanto, o realizador do 3º filme publicou no seu Twitter uma mensagem muito interessante. Será que este projeto tem futuro?




“Amanhã é um grande dia que pode determinar os próximos quatro anos da minha vida. Deseja-me sorte!“

Foi esta a mensagem que Lee Unkrich divulgou no seu twitter. Mas mais misteriosa foi a mensagem que este colocou de seguida:

"Bem, está feito!"

Tudo indica que se trata do próximo projeto de Lee Unkrich na Pixar. Sendo que cada filme de animação demora cerca de quatro anos a concluir, obviamente se trata de um novo filme da Pixar. Lembra-mos que a Pixar ainda só divulgou três titulos para os próximos pojetos: "Monsters University", "O filme da Pixar sem titulo sobre Dinossauros" e "O filme da Pixar sem titulo que te leva ao interior da mente". Estes filmes estão agendados para 2012 e 2013. Mas qual será o novo projeto?

Bem, tudo indica que seja "Toy Story 4". A Pixar obteve lucros espantosos com o terceiro filme da saga, e pela garantia que Tom Hanks deu sobre outra sequela, é bastante provável que  tenhamos mais um filme dos brinquedos da Pixar.

Mas ainda sem qualquer confirmação, fica atento ao blog para mais informações!


0 comentários:

Enviar um comentário