Descobre tudo sobre "Puro Aço"

O novo filme da Disney com Hugh Jackman estreia já quinta-feira, dia 3 de novembro. Neste post podes ficar a conhecer tudo sobre este filme que mistura Box com uma realidade muito futurista.





Repleto de acção, “Puro Aço” é uma poderosa e emocionante viagem que nos transporta para um futuro próximo onde o boxe abraça a tecnologia e que tem como estrela principal Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um ex-pugilista que perdeu a sua oportunidade de ganhar o título quando robôs gigantes tomaram conta do ringue. Charlie, é agora um insignificante promotor de combates que sobrevive a arranjar, peça a peça, robôs já descartados que posteriormente utiliza em combates ilegais. Quando já pouco ou nada resta da sua dignidade, Charlie, relutantemente, junta-se ao seu filho Max (Dakota Goyo), em cuja vida nunca esteve presente, para construir e treinar um verdadeiro campeão. Quando, na brutal e implacável arena é elevada a fasquia, Charlie e Max, contra todas as expectativas, encontram ali a sua última chance para um regresso apoteótico.

“Puro Aço” é realizado por Shawn Levy (do franchise “À Noite No Museu” e “Uma Noite Atribulada”).

“Puro Aço” é um drama de acção sobre um ex-pugilista (Hugh Jackman) que, contra todas as expectativas, encontra a sua última oportunidade no ringue quando forma equipa com o seu filho (Dakota Goyo) e constrói o lutador perfeito para aquele que se assume como o novo desporto de alta tecnologia - combates de boxe entre robôs.

Realizador: SHAWN LEVY

Actores: HUGH JACKMAN, EVANGELINE LILLY, DAKOTA GOYO, ANTHONY MACKIE, KEVIN DURAND

Género: ACÇÃO/DRAMA

Trailer nacional:



"Puro Aço" estreia em Portugal já no próximo dia 3 de novembro. Por enquanto fica com o poster nacional:


fonte:  D'Magia

0 comentários:

Enviar um comentário