Sininho | Disney Fairies no Disney Channel todos os domingos!

De 6 de novembro a 8 de janeiro, às 10h30, o Disney Channel apresenta o especial As Aventuras de Disney Fairies dedicado às fadas mais famosas da Disney e antecipando a estreia de ‘Os Jogos do Vale das Fadas' em janeiro.

 Neste especial, os fãs vão poder conhecer novos episódios de Disney Fairies inspirados nos três filmes onde Sininho é a actriz principal: "Sininho", "Sininho e o Tesouro Perdido" e Sininho Salva as Fadas".



Em "Sininho", as personagens exploram o mundo do Vale das Fadas e surpreendentemente ouve-se pela primeira vez a voz de Sininho. Vai ser possível descobrir de que forma a natureza ganha brilho e cor à medida que as estações do ano vão mudando.

Sininho e as suas amigas fadas transformam o inverno em primavera e, com o poder da Fé, confiança e um pouco de pozinhos mágicos, aprendem a importância de serem verdadeiras com elas próprias.



Em "Sininho e o Tesouro Perdido", o outono chega ao Vale das Fadas. As cores mudam, as aves migram para sul à procura do calor e no Vale das Fadas todos os habitantes trabalham sem parar para garantir o êxito da festa de Outono.

Quando a lua cheia do dia das colheitas se aproxima, as fadas podem então usar a sua preciosa pedra lunar para regenerar a Árvore de Pó de Fada que é a origem de toda a sua magia. Mas quando a Sininho põe, acidentalmente, todo o pó mágico em perigo, tem que se aventurar até ao outro lado do mar numa missão secreta para repor a ordem.



"Sininho Salva as Fadas" conta a história da amizade entre Sininho e Lizzy, uma menina que acreditava no poder do pó mágico e nas terras mágicas de fadas. Para provar ao seu pai a existência das fadas, a menina recria todas as suas fantasias através de desenhos. Quando constrói uma casinha para fadas no seu quintal, Lizzy é surpreendida com a presença de Sininho.

Tornam-se grandes amigas e, juntas vão fazer com que o pai de Lizzy conheça este mundo encantado.



"Os Jogos do Vale das Fadas" estreia em janeiro no canal e conta a história de Chloe, que juntamente com a Sininho, as restantes fadas e um espantalho, assistem aos lendários Jogos do Vale das Fadas, um evento desportivo cheio de estilo, onde Chloe está determinada em inspirar a sua equipa a acreditar em si própria e assim levarem o troféu para casa.

0 comentários:

Enviar um comentário