Toy Story | Divulgado pequeno clip da nova curta "Small Fry"

Perto da estreia norte-americana do novo filme da Disney, os estúdios divulgaram um pequeno clip de 30 segundos da nova curta de Toy Story, "Small Fry", que acompanhará "Os Marretas".


"Os Marretas" estreia já no dia 23 de Novembro em terras norte-americanas e a Disney não tem feito por menos para promover o filme do momento. Agora, foi revelado meio minuto da curta-metragem da saga Toy Story, intitulada "Small Fry", que será apresentada antes do novo filme das personagens de Jim Henson, para aguçar a curiosidade dos fãs.

Assiste ao vídeo (pode conter spoilers) :


Numa cena a piscar o olho a Toy Story 2, vemos Buzz Lightyear a encontrar-se, por acidente, com um grupo de brindes de fast-food esquecidos, liderados pela sereia Neptuna (voz de Jane Lynch), enquanto tenta fugir do restaurante, onde Bonnie o deixou. Buzz vê-se substituído pelo irritante Mini-Buzz, mas Woody e os seus amigos não o esqueceram e preparam o seu resgate.

Não percas esta nova aventura dos teus brinquedos favoritos, acompanhando "Os Marretas", que estreia a 2 de Fevereiro de 2012, em Portugal.


0 comentários:

Enviar um comentário