Gincana de “Entrelaçados” no Freeport

No próximo domingo, dia 20, realiza-se no Freeport a propósito da iniciativa "Domingos Animados", a Gincana do filme "Entrelaçados" juntamente com uma sessão gratuita de cinema para toda a família!




A iniciativa designa-se de "Mega Gincana Entrelaçada", e é promovida pelo Freeport, ZON Lusomundo e pela Rádio Comercial. Destinada a crianças a partir dos 3 anos de idade, esta iniciativa proporciona corridas de cavalos de paus, "declarações à janela", lutas de bruxa, provas de ladrões, entre outras actividades divertidas que prometem muitas surpresas e muita animação. Os participantes concorrem em duplas e entrelaçados com cabeleiras improvisadas.


O evento irá realizar-se pelas 10 horas da manhã no Freeport, dia 20 de novembro (domingo). Após escolhidos os vencedores da “Mega Gincana Entrelaçada” todas as crianças e respectivos familiares são convidados a assistir gratuitamente ao filme de animação “Entrelaçados” na sala Zon Lusomundo do Freeport.

"Entrelaçados" conta a história da princesa Rapunzel e da sua aventura pelo reino juntamente com o ladrão Flynn Rider, e já o podes adquirir em Disney DVD e Blu Ray!

Entre os dias 6 de novembro e 18 de dezembro, os “Domingos Animados” do Freeport terão inúmeras actividades para crianças em função dos filmes em exibição nessa semana. Para além de "Entrelaçados", também "Carros 2", "Toy Story 3" e até "Gnomeu e Julieta" fazem parte do programa! Descobre o programa completo desta iniciativa em www.freeport.pt.



0 comentários:

Enviar um comentário