Muitas novidades no Disney Portugal Blog

Aqui no Disney Portugal Blog já começaram os preparativos de Natal e, por isso, não vos vamos deixar de mãos a abanar. São muitos os projectos que temos em mente para vós e que apenas são concretizáveis com a vossa ajuda. Hoje, desvendamos um pouco do que estamos a preparar!


Estamos muito perto do Natal e, como não poderia deixar de ser, o nosso cantinho está a preparar uma celebração em grande, com muitas surpresas!

Prometemos, desde já, maior actividade do Disney Portugal Blog e, como tal, a colaboração dos nossos seguidores é preciosa. Daí que seja importante a partilha e divulgação do blog, pelo que contamos convosco para isso.

Uma vez que já entrámos no espírito natalício, como pessoas generosas que somos, decidimos desvendar que o grande passatempo de Natal encontra-se em fase de preparação e podemos garantir que será irresistivelmente aliciante. Portanto, caros leitores, a vossa criatividade será imprescindível!

Podemos também anunciar que, a partir de Dezembro, o Disney Portugal Blog contará com um espaço dedicado a críticas mensais dos teus filmes favoritos e é aqui que, mais uma vez, contamos com os nossos seguidores, pois terão a oportunidade de escolher o que querem ver em análise. A nossa equipa procederá a uma selecção mensal, que poderá ser temática em conformidade com o período do ano em que nos encontremos, e tu terás a oportunidade de votar na página oficial do Facebook. Esta, porém, é uma medida que apenas será imposta a partir de Janeiro. A única excepção será a primeira escolha, subordinada ao tema natalício, que ficou a nosso cargo. Mas não iremos desvendar já qual é o filme por que optámos. Se estás curioso, vais ter de ficar atento às pistas que serão divulgadas aos poucos.

Tal como podes ver, não são poucas as novidades que estamos a preparar, sempre a pensar em ti. Mas isto é apenas um cheirinho, por isso fica atento!

TM

0 comentários:

Enviar um comentário