Nova curta-metragem de "Entrelaçados" irá acompanhar "A Bela e o Monstro" nos cinemas

A Walt Disney Studios anunciou hoje que a curta "Entrelaçados Para Sempre" irá estrear nos cinemas juntamente com o re-lançamento de "A Bela e o Monstro" em 3D.



Os realizadores Nathan Greno e Byron Howard, juntamente com a talentosa equipa por detrás do sucesso global da Disney Animation Studios "Entrelaçados", vão estrear uma deliciosa curta-metragem de animação sobre o casamento real de Rapunzel (Mandy Moore) e Rider Flynn (Zachary Levi) em cada exibição de "A Bela e o Monstro" 3D, que estreia já dia 13 de janeiro de 2012 nos cinemas norte-americanos.

A notícia foi hoje confirmada pela Walt Disney Animation Studios, que pretende realizar uma grande regresso aos cinemas do clássico de 1991, "A Bela e o Monstro", juntando nova geração de clássicos Disney com imagem 3D, aos antigos clássicos Disney que toda a gente adora mas em Disney Digital 3D.

Greno e Howard estão a trazer de volta alguns dos personagens mais queridos da nova geração Disney com "Tangled Ever After" ("Entrelaçados Para Sempre") que conta a história que segue "Entrelaçados". 

O Reino está em um clima festivo quando toda a população se prepara para o casamento real de Rapunzel e Flynn. No entanto, quando Pascal e Maximus, como camaleão-bouquet e cavalo das alianças respectivamente, perdem os anéis de ouro, começa uma busca frenética e uma missão de recuperação por todo o reino. Como os dois animais procuraram desesperadamente os anéis antes que alguém descobra  eles deixam para trás um rasto de caos cómico que inclui lanternas voadoras, um bando de pombos, uma barris de vinho e um final muito pegajoso. Será que Maximus e Pascal salvarão o dia e regressarão à igreja a tempo? Será que finalmente alguém vai desenhar o nariz de Flynn direito? Descobre tudo na nova curta-metragem da Disney, "Entrelaçados Para Sempre"!




0 comentários:

Enviar um comentário