Novo trailer de "BRAVE - Indomável" divulgado!

Assim como era previsto, a Disney Pixar divulgou o segundo trailer de "BRAVE - Indomável". Descobre-o neste post!





A Pixar, após a divulgação do Teaser Trailer em Junho e de algumas artes conceptuais ao longo do Verão, decidiu agora mostrar aos seus fãs o primeiro Trailer longo do seu próximo filme de animação, "BRAVE - Indomável".

O Trailer mostra cenas inéditas e alguns novos pormenores acerca da história. E, sem mais demoras, aqui está o tão esperado Trailer:





Desde os tempos ancestrais, histórias de batalhas épicas e lendas míticas passaram de geração para geração nas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em "Brave Indomável", uma nova história junta-se às existentes lendas quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) enfrenta a tradição, o destino e as mais perigosas criaturas.

Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lord MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o arrogante Lord Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o irritante Lord Dingwall (voz de Robbie Coltrane). As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica Bruxa (voz de Julie Walters) a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.

Realizado por Mark Andrews e Brenda Chapman e produzido por Katherine Sarafian, "Brave Indomável" é uma grande e comovente aventura, recheada de personagens inesquecíveis e com o tradicional humor da Pixar, apreciado por públicos de todas as idades.

O filme chega aos cinemas a 16 de agosto 2012 e será apresentado em Disney Digital 3D™.

0 comentários:

Enviar um comentário