Os Marretas | Capas provisórias em DVD e Blu Ray

"Os Marretas" ainda nem nos cinemas nacionais estreou, no entanto a Disney já decidiu divulgar as capas provisórias em DVD e Blu Ray e mais informações sobre estas. Descobre tudo neste post!


A Disney decidiu reciclar a arte dos posteres do filme nas capas do lançamento em Home Video. Algo que está a ser cada vez mais habitual no estúdio.

O DVD e o Blu Ray estão agendados para serem lançados dia 20 de março de 2012, sendo que ainda vai ser lançada uma edição especial intitulada “Wocka Wocka Value Pack” que contém o Blu Ray, DVD, Digital Copy e a Banda Sonora do filme, ainda sem dia de lançamento.

DVD

Blu Ray + DVD

Blu Ray + DVD + Digital Copy + Banda Sonora

O filme estreia nos cinemas portugueses apenas no próximo ano, dia 2 de fevereiro. Quanto ao lançamento em Home Video em Portugal, deve acontecer entre Maio e Junho seguindo os mesmo padrões que os lançamentos norte-americanos.



De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Marretas, o seu irmão Gary (Jason Segel) e a namorada de Gary, a Mary (Amy Adams) de Smalltown (EUA), descobrem o maquiavélico plano de Tex Richman (Chris Cooper), um homem do petróleo que quer demolir o Teatro dos Marretas e perfurar o solo em busca do recentemente petróleo encontrado nos terrenos do Teatro. Para organizar a Maior Gala dos Marretas e angariar os 10 milhões de dólares necessários para salvar o Teatro, Walter, Mary e Gary vão ajudar o Cocas a reunir os Marretas, que entretanto seguiram caminhos separados: o Fozzie atua num casino em Reno com uma banda de tributo aos Marretas, a Miss Piggy é uma editora de moda dirigida a gordinhas na Vogue de Paris, o Animal está numa Clinica em Santa Bárbara a receber tratamento para Controlo de Temperamento, e o Gonzo é um bem sucedido magnata no campo das canalizações. “Os Marretas” conta ainda com a participação de muitas celebridades e chega aos ecrãs de cinema em Novembro de 2011.

0 comentários:

Enviar um comentário