Especial | Disney Portugal: Passatempo de Natal

Finalmente, anunciamos o tão esperado Passatempo de Natal. Garantimos-te que não vais querer perder esta oportunidade única!



O Natal aproxima-se e aqui, no blog Disney Portugal, as surpresas também não vão faltar. É por isso que reservámos para ti este passatempo muito especial.

Em Janeiro, abrimos o ano com algo que estamos já a preparar, um especial dedicado a uma das mais marcantes vozes da nossa infância, o André Maia. O nome não vos diz nada? Bem, ele é o melhor Timon de todas as dobragens Disney. Mas a grande surpresa é que vamos entrevistar este gigante do mundo da animação e contamos contigo, pois vais poder perguntar-lhe tudo aquilo que sempre quiseste ver respondido.

O vencedor do nosso Passatempo de Natal terá a oportunidade de elaborar, no máximo, três perguntas a fazer ao André Maia, aquando da entrevista que lhe iremos realizar.

O funcionamento do passatempo é simples. Tudo o que tens de fazer é dar asas à originalidade e elaborar uma frase que contenha as palavras “Natal” e “Disney Portugal”, publicá-la na nossa página oficial do Facebook e a frase que receber mais “gostos” será a grande vencedora. Mas, atenção, os únicos votos válidos serão aqueles de quem já “gosta” da nossa página e esta é uma regra inviolável.

O Passatempo de Natal decorre até às 23:59 do dia 20 de Dezembro.

Anunciado o tão esperado passatempo, é hora de puxar pela imaginação, pois esta é uma oportunidade única que não vais querer perder. Contamos contigo!

1 comentários:

Uau... :| mas que grande passatempo! :D este pessoal tinha mesmo que pertencer ao Fórum Disney Portugal e Blog Disney Portugal. *.* que orgulho! :D

7 de dezembro de 2011 às 23:25 comment-delete

Enviar um comentário