A Rainha das Neves | Produção arranca e título alterado

Tudo indica que a Disney deverá brevemente oficializar a produção do filme "A Rainha das Neves". O projeto de longa data já passou por várias fases, e agora, para além de estar a ser produzido em CGI, pode ter o seu título alterado! 



 Assim como aconteceu com "A Bela e o Monstro" e "Entrelaçados", um dos próximos projetos da Walt Disney Animation Studios "A Rainha das Neves" (The Snow Queen) passou por inúmeros entraves até entrar realmente em produção. Don Hahn afirmou numa entrevista à revista Empire que o novo filme está a ser produzido mas com muitas novidades!

Inicialmente, a nova-longa metragem era para ser realizada em animação tradicional 2D. No entanto, tudo indica que essa ideia foi alterada e que o filme está a ser produzido em CGI numa animação muito semelhante à de "Entrelaçados": animação 3D com aspeto de um clássicos Disney tradicional em 2D.

Mas as semelhanças com "Entrelaçados" não ficam por aqui! Assim como aconteceu com a história de Rapunzel, o próximo conto de fadas da Disney irá ter o seu título alterado de "The Snow Queen" (A Rainha das Neves) para "Frozen" (em tradução livre, algo como "Congelados").

Esta informação veio de um usuário do fórum UltimateDisney, e de acordo com este usuário, a sua fonte no estúdio afirma que o novo animado irá seguir o mesmo padrão de realização de Entrelaçados, tentado que, assim como o 50º clássico da Disney, "Frozen" seja um sucesso entre o público e os críticos. 


Inspirado na obra de Hans Christian Andersen, o conto de fadas “A Rainha das Neves” (The Snow Queen) estava programado para ser produzido em animação tradicional (2D), mas deve ser lançado usando animação CGI, feita no computador. A direção da longa-metragem está nas mãos de Chris Buck, responsável por “Tarzan”, e a banda sonora está nas mãos do aclamado musico Alan Menken, criador das obras-primas dos clássicos “A Bela e o Monstro“, “A Pequena Sereia“, “O Corcunda de Notre Dame“, "Uma História de Encantar", o recente "Entrelaçados", entre outros.

0 comentários:

Enviar um comentário