Aladdin | Clássico Confirmado na Edição Diamante

A Disney surpreende tudo e todos e confirma "Aladdin" na lista dos próximos lançamentos em Edição Diamante!


A Walt Disney Studios Home Entertainment aunciou no encarte do Blu-ray de “A Dama e o Vagabundo", qual será o lançamento em Edição Diamante que se segue a "Cinderela" no primeiro semestre de 2013. Para a surpresa de todos o clássico escolhido é “Aladdin“, a longa-metragem de animação da Walt Disney Animation Studios que foi o primeiro título da Coleção Platinum (intitulada em Portugal como Edição Especial) e que, pelo número de vendas insatisfatório em 2004, foi retirado da nova Coleção Diamante.



No coração de uma cidade encantada, um plebeu chamado Aladdin e o seu travesso macaco Abu, lutam para salvar a Princesa Jasmine dos esquemas do malvado feiticeiro Jafar. A vida de Aladdin muda completamente quando este esfrega uma lâmpada mágica e um divertido Génio aparece e lhe concede três desejos, lançando-o numa inesquecível viagem de descoberta. 

"Aladdin" está previsto para chegar às lojas em Edição Diamante na Primavera de 2013. Uma grande surpresa para os fãs que terão pela primeira vez o clássico em Alta Definição Blu Ray!

1 comentários:

Muito bom o seu post! Estou seguindo agora o blog. Mas caso tenha interesse de conhecer de perto Orlando a cidade onde se encontra a Walt Disney, sugiro que olhe as ofertas dos sites de compras coletivas. Que dão descontos que chegam até 90%!

3 de fevereiro de 2012 às 14:56 comment-delete

Enviar um comentário