A Bela e o Monstro | Data de lançamento nos cinemas nacionais em 3D!

E é confirmado! "A Bela e o Monstro" voltará aos cinemas nacionais em 3D este ano e mais cedo do que vocês imaginam.

É uma oportunidade de assistir um clássicos Disney dos mais aclamados de sempre no grande ecrã e outra oportunidade de rever os teus personagens preferidos de "Entrelaçados" nos cinemas em 3D!

"A Bela e o Monstro 3D" irá ser lançado nos cinemas portugueses já dia 31 de maio (mesmo dia do lançamento de um dos grandes filmes deste ano "A Branca de Neve e o Caçador").


Relativamente ao lançamento do filme em 3D nos cinemas norte-americanos, este não se saiu nada mal, estreando no seu primeiro fim de semana em segundo lugar (atrás de "Contrabando") conseguindo um total de $17,751,905. Entretanto, esta segunda-feira o filme subiu para o 1º lugar e já conseguiu arrecadar $22,213,922 só nos cinemas norte-americanos! É verdade que "O Rei Leão 3D" obteve melhores lucros no seu primeiro fim de semana, $30,151,614, no entanto estes resultados não deixam de ser satisfatórios para um re-lançamento de um filme de animação de 1991 nos cinemas!
Em redor do mundo, o filme ainda só foi lançado em quatro países, arrecadando um total de $2,899,723 tendo se destacado na Espanha.



Em Portugal o filme prepara-se para invadir as salas de cinema um pouco antes do verão juntamente com "Entrelaçados Para Sempre" a curta-metragem do casamento de Rapunzel e Flynn Rider.

Agora podes também ler "A Bela e o Monstro - Crítica do Mês" aqui no blog!


0 comentários:

Enviar um comentário