Brave - Indomável | Divulgada a primeira gama de produtos

A Walt Disney Pictures acaba de divulgar a primeira gama de produtos do próximo filme de animação da Pixar "Brave - Indomável". Com os habituais vestidos de princesa para as meninas, outro destaque é uma sacola com uma arte inédita. 



Assim como as outras princesas Disney, Merida também tem direito aos clássicos vestidos de princesa para as meninas mais pequenas. Mas se Merida tem o seu lado formal, também tem o seu lado mais aventureiro. Por isso a Disney também inclui um arco e flechas à nova linha de produtos do filme, bem como uma sacola com uma arte muito interessante apresentando os irmãos tri-gémeos de Merida transformados em ursos.






Para além disso, a Disney também já divulgou um novo Wallpaper do filme (já divulgado no nosso facebook) e um painel exposto na atração The Magic of Disney Animation, na Walt Disney World Resort.




Desde os tempos ancestrais, histórias de batalhas épicas e lendas míticas passaram de geração para geração nas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em "Brave Indomável", uma nova história junta-se às existentes lendas quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) enfrenta a tradição, o destino e as mais perigosas criaturas.

Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lord MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o arrogante Lord Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o irritante Lord Dingwall (voz de Robbie Coltrane). As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica Bruxa (voz de Julie Walters) a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.

Realizado por Mark Andrews e Brenda Chapman e produzido por Katherine Sarafian, "Brave Indomável" é uma grande e comovente aventura, recheada de personagens inesquecíveis e com o tradicional humor da Pixar, apreciado por públicos de todas as idades.


0 comentários:

Enviar um comentário