Entrelaçados | Clip de "Tangled Ever After"

A Disney continua com as surpresas e através do site Yahoo! divulgou um trecho da nova curta-metragem "Tangled Ever After". A curta irá trazer as tuas personagens preferidas de "Entrelaçados" para o grande ecrã juntamente com "A Bela e o Monstro 3D".

O Reino está em um clima festivo quando toda a população se prepara para o casamento real de Rapunzel e Flynn. No entanto, quando Pascal e Maximus, como camaleão-bouquet e cavalo das alianças respectivamente, perdem os anéis de ouro, começa uma busca frenética e uma missão de recuperação por todo o reino. Como os dois animais procuraram desesperadamente os anéis antes que alguém descobra eles deixam para trás um rasto de caos cómico que inclui lanternas voadoras, um bando de pombos, uma barris de vinho e um final muito pegajoso. Será que Maximus e Pascal salvarão o dia e regressarão à igreja a tempo? Será que finalmente alguém vai desenhar o nariz de Flynn direito? Descobre tudo na nova curta-metragem da Disney, "Tangled Ever After" (sem título oficial nacional)! 

Clip de "Tangled Ever After": As alianças



Ainda sem qualquer data definida sobre o lançamento em Portugal, é certo que cá deve chegar, ou através do lançamento nos cinemas de "A Bela e o Monstro 3D" ou em exibição no Disney Channel Portugal.



2 comentários:

Gostaria de saber se era possível o meu blog Disney 'Expo Disney' (http://expodisney.blogspot.com) ser parceiro deste. Aguardo resposta, obrigado.

9 de janeiro de 2012 às 01:51 comment-delete

O Blog Disney Portugal tem que negar a proposta devido a problemas de plágio que o seu antigo blog teve com este e com um Blog nosso parceiro (e que continua a ter). Obrigado pelo comentário!

9 de janeiro de 2012 às 17:41 comment-delete

Enviar um comentário