Entrelaçados | Novo clip de "Tangled Ever After"

Estreia hoje nos cinemas americanos "A Bela e o Monstro 3D" no qual a Disney tem uma surpresa preparada: a exibição da nova curta-metragem de "Entrelaçados"! Para incentivar o público a assistir o lançamento do clássico em 3D, foi divulgado mais um trecho de "Tangled Ever After".


O Reino está em um clima festivo quando toda a população se prepara para o casamento real de Rapunzel e Flynn. No entanto, quando Pascal e Maximus, como camaleão-bouquet e cavalo das alianças respectivamente, perdem os anéis de ouro, começa uma busca frenética e uma missão de recuperação por todo o reino. Como os dois animais procuraram desesperadamente os anéis antes que alguém descobra eles deixam para trás um rasto de caos cómico que inclui lanternas voadoras, um bando de pombos, uma barris de vinho e um final muito pegajoso. Será que Maximus e Pascal salvarão o dia e regressarão à igreja a tempo? Será que finalmente alguém vai desenhar o nariz de Flynn direito? Descobre tudo na nova curta-metragem da Disney, "Tangled Ever After" (sem título oficial nacional)! 

Clip nº 2 de "Tangled Ever After": A Busca

Ainda sem qualquer data definida sobre o lançamento em Portugal, é certo que cá deve chegar, ou através do lançamento nos cinemas de "A Bela e o Monstro 3D" ou em exibição no Disney Channel Portugal.




0 comentários:

Enviar um comentário