Os Aristogatos | Possível capa e data do lançamento em Blu Ray

Um encarte promocional americano anunciou a data de lançamento em Blu Ray apresentando também um possível arte para a capa do mesmo.


"Papuça e Dentuça" e "Pocahontas" são alguns dos títulos Disney que serão lançados em Blu Ray ainda este ano. Recentemente surgiu a confirmação e o trailer do lançamento de "Os Aristogatos" em Blu Ray. Por Portugal ainda nada foi confirmado, mas em território americano o lançamento teve direito ao habitual encarte promocional dos lançamentos Disney, anunciando não só a data de lançamento americana, como a possível arte da capa.


Uma arte simples, bonita, ao clássico estilo das capas Disney. 
"Os Aristogatos" irá sair dia 7 de agosto em DVD e Blu Ray em território americano, sem qualquer confirmação para Portugal, que recebeu a Edição Especial de 2007.




No coração de Paris, uma bondosa e excêntrica milionária decide deixar em testamento toda a fortuna à sua gata da alta sociedade Duquesa e aos seus três gatinhos. Ao escutar os seus planos, Edgar, o ganancioso mordomo que pretendia a herança, rapta Duquesa, a elegante e educada mãe gata, e os três irrequietos gatinhos abandonando-os depois no campo. O charmoso O'Malley, um corajoso gato vadio que ocasionalmente passava por perto, oferece-se então para os ajudar a regressar a casa.



0 comentários:

Enviar um comentário