Pocahontas | Capas do Blu Ray e desilusão para os fãs portugueses

A Disney surpreendeu tudo e todos ao anunciar o lançamento do seu clássico de 1995 "Pocahontas". Mas, mais uma vez, Portugal ficará de fora do lançamento do filme em alta definição. No entanto, o blog prepara-te um post com as capas do Blu Ray e as datas dos lançamentos no mundo.


Lançado pela Walt Disney Animation Studios, em 1995, o clássico ”Pocahontas” conta a lenda da princesa de espírito livre, chamada Pocahontas, que encontra um misterioso navio com trabalhadores ingleses e, rapidamente, cria uma forte amizade com o capitão John Smith.

Quando o clima fica pesado entre os dois povos, Pocahontas entende que precisa de seguir o conselho da avó Willow, a sábia árvore falante, para tentar encontrar uma maneira de fazer com que todos vivam em paz juntos e juntar os dois mundos.

"Pocahontas" irá ser lançado em Blu Ray em todo o mundo (em Portugal continuaremos apenas com a Edição Simples em DVD de 2000), e até já foram divulgadas as datas de lançamento em alguns países:

Australia: 29 de fevereiro de 2012
Rússia: 27 de março de 2012
Croácia: 27 de março de 2012
Espanha: março de 2012
Grécia: 23 de abril de 2012
Médio Oriente: 25 de abril de 2012
Brasil: abril de 2012
França: outubro de 2012
Alemanha: verão de 2012
América do Sul: em 2012 

A Disney Brasil também já divulgou as capas das edições em Blu Ray e em DVD do clássico, assim como a capa em Blu Ray da sua sequela. 

Já a Disney Austrália divulgou o Blu Ray "Coleção de 2 filmes" com uma arte inédita.

Capa DVD - "Pocahontas"



Capa Blu Ray - "Pocahontas"



Capa Blu Ray - "Pocahontas 2"




Capa Blu Ray - "Coleção de 2 Filmes"


Quanto a este último formato, este não é o primeiro título da Disney a ser lançado sobre o selo “2 Movie Collection“, em 2010 a Disney lançou “Fantasia + Fantasia 2000” e ano passado o estúdio lançou “Papuça e Dentuça + Papuça e Dentuça 2“.

As informações sobre estes lançamento também são muito escassas, pois algumas das dúvidas que a maior parte dos fãs Disney tem é sobre a versão alargada do filme lançada em 2005 que irá ou não acompanhar estas edições. Devido a esta escassez de informação também existem poucas hipóteses do filme ser lançado  em Portugal em Blu Ray, mas mais tarde que nos outros países. Mas muito poucas são as hipóteses.

0 comentários:

Enviar um comentário