Entrelaçados | Primeiras imagens de "Tangled Ever After"

Na última convenção D23, a curta-metragem spin-off de "Entrelaçados", Tangled Ever After, que tinha até agora revelado somente o poster, divulgou um pouco mais com uma mini-trailer e algumas informações sobre  o seu enredo.

No novo video, as protagonistas da série Shake it Up que passa diariamente no Disney Channel, falam um pouco sobre a história da curta mostrando também algumas imagens da mesma.


Como foi possível observar nestes pequenos excertos, a curta-metragem seguirá as aventuras de Pascal e Maximus em busca das alianças desaparecidas de Rapunzel e Flynn no momento do seu casamento ... Bons momentos que prometem garantir muitas gargalhadas!

Gargalhadas essas que acontecerão com o relançamento de "A Bela e o Monstro 3D" nos cinemas. Nenhuma data foi anunciada em Portugal no momento.



O Reino está em um clima festivo quando toda a população se prepara para o casamento real de Rapunzel e Flynn. No entanto, quando Pascal e Maximus, como camaleão-bouquet e cavalo das alianças respectivamente, perdem os anéis de ouro, começa uma busca frenética e uma missão de recuperação por todo o reino. Como os dois animais procuraram desesperadamente os anéis antes que alguém descobra eles deixam para trás um rasto de caos cómico que inclui lanternas voadoras, um bando de pombos, uma barris de vinho e um final muito pegajoso. Será que Maximus e Pascal salvarão o dia e regressarão à igreja a tempo? Será que finalmente alguém vai desenhar o nariz de Flynn direito? Descobre tudo na nova curta-metragem da Disney, "Tangled Ever After" (sem título oficial nacional)!


0 comentários:

Enviar um comentário