À Procura de Nemo | Começa a campanha para lançamento nos cinemas em 3D

A Disney anunciou que, após do sucesso do lançamento de "O Rei Leão" nos cinemas em 3D, que mais filmes Disney, dos quais Pixar, iram ser também re-lançados em três dimensões nos cinemas. Recentemente foi divulgado o trailer de "À Procura de Nemo" bem como uma nova versão muito atual do filme. Curiosos?


A Pixar resolveu inserir um pouco de atualidade do seu filme "À Procura de Nemo" e para isso nada melhor que Siri, um assistente de voz disponível no iPhone 4S (clica aqui para perceberes).

Bem, Marlin, o pai de Nemo, decide utilizar no seu iPhone 4S a aplicação Siri para procurar o seu filho, e o resultado é hilariante. A "nova" versão do filme foi apresentada no talk-show Ellen com o obejetivo de promover o re-lançamento em 3D do filme.


Outra novidade sobre "À Procura de Nemo 3D" é o novo trailer divulgado apresentando várias das cenas do filme.



Sobre o lançamento em Portugal ainda nada foi anunciado, mas nos cinemas americanos o filme segue em 3D já dia 14 de setembro.

Também este ano irá ser lançado o Blu Ray 3D, também sem data anunciada, mas tudo indica que seja para o final do ano. Por agora fica com o trailer dobrado do Blu Ray 3D:




0 comentários:

Enviar um comentário