Wreck-it Ralph | Surge na Internet a primeira imagem do protagonista

Por acidente, vazou na internet a primeira imagem do protagonista do próximo clássico Disney "Wreck-it Ralph"! Apesar da Disney já ter divulgado imagens deste personagem, estas apenas foram na sua versão de 8 bits, e não na versão GCI do visual do filme.


As únicas imagens que tínhamos de Ralph eram as seguintes:






No entanto, o site francês Chronique Disney, através na sua página no Facebook, descobriu esta imagem com o visual final na personagem.

A imagem surgiu na página de um diretor de arte que trabalha na campanha de arte para promover o filme. A tal página agora está vazia.


"Wreck-It Ralph (voz de Reilly) sonha em ser tão amado quanto o perfeito rapaz do seu jogo, Fix-It Felix (voz de McBrayer). O problema é que ninguém gosta de um vilão. Mas eles amam os heróis… então quando um moderno jogo de tiros chega e este conhece a durona Sargento Calhoun (voz de Lynch), Ralph vê aí o seu ingresso para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples — ganhar uma medalha — mas logo destrói tudo, e acidentalmente liberta um inimigo mortal que ameaça todos os jogos do fliperama. A única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Silverman), uma jovem e acidental“falha no sistema” de um jogo de corrida de carts de doces que pode ser aquela que vai ensinar a Ralph o que é ser um menino. Mas será que ele vai perceber que é bom o suficiente para se tornar um herói antes que aconteça um “Game Over” para o fliperama inteiro?


Não percas "Wreck-It Ralph" nos cinemas no Natal de 2012 (2 de Novembro nos EUA).




0 comentários:

Enviar um comentário