Wreck-it Ralph | Disney divulga artes conceituais

A Disney acaba de divulga três novas artes conceituais do seu novo clássico "Wreck-it Ralph" demonstrando alguns dos jogos que servem de cenário na longa-metragem.



O filme ainda não tem data de lançamento nem título definido cá em Portugal, mas irá já ser lançado este ano! A Disney, que brevemente irá divulgar um Teaser Trailer acabou por mostrar aos fãs um pouco dos cenários do filme.

(clica nas imagens para as aumentares!)

O vilão dos videosjogos Ralph (voz em inglês de John C. Reilly) passa as suas solitárias tardes a observar o edifício, cujo trabalho é destruí-lo. 

WRECK-IT RALPH passa-se dentro do universo dos videosjogos e mostra as cores brilhantes de “Sugar Rush”, o jogo que apenas parece ser doce, onde os competidores conduzem os go-karts deliciosos, num mundo feito de guloseimas comestíveis.

WRECK-IT RALPH tem lugar dentro do universo dos videosjogos e de “Hero´s Duty”, um jogo de ficção cientifica no qual um batalhão de soldados deve lutar conta mutantes de Cy-Bugs que ameaçam a estabilidade do universo. 

"Wreck-It Ralph (voz de Reilly) sonha em ser tão amado quanto o perfeito rapaz do seu jogo, Fix-It Felix (voz de McBrayer). O problema é que ninguém gosta de um vilão. Mas eles amam os heróis… então quando um moderno jogo de tiros chega e este conhece a durona Sargento Calhoun (voz de Lynch), Ralph vê aí o seu ingresso para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples — ganhar uma medalha — mas logo destrói tudo, e acidentalmente liberta um inimigo mortal que ameaça todos os jogos do fliperama. A única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Silverman), uma jovem e acidental“falha no sistema” de um jogo de corrida de carts de doces que pode ser aquela que vai ensinar a Ralph o que é ser um menino. Mas será que ele vai perceber que é bom o suficiente para se tornar um herói antes que aconteça um “Game Over” para o fliperama inteiro?

Não percas "Wreck-It Ralph" nos cinemas no Natal de 2012 (2 de Novembro nos EUA).


0 comentários:

Enviar um comentário