Disney on Ice | É já este fim de semana!

O espetáculo "Disney on Ice - Mundos de Fantasia" ocorre já este fim de semana e tu não vais querer perder a oportunidade de viver ou reviver as histórias contemporâneas e clássicas nesta viagem pelo mundo da Disney!



O espetáculo, agendado para sábado e domingo, demonstra o melhor de dois mundos juntando a magia da patinagem com a magia Disney. Se para os mais velhos é nostálgico, para os mais novos é um sonho tornado realidade em que crianças de todas as idades vibrarão visionando os seus heróis naquele palco de gelo.

Feito para todos os gostos, deixe-se encantar com o Sininho e o Vale das Fadas ou então mergulhe no mundo aquático da Pequena Sereia na companhia de Ariel. Mas se preferir um espetáculo a alta velocidade, junte-se a Faísca McQueen e Mate enquanto estes apresentam o fantástico mundo de Carros. O mundo dos brinquedos também não quer ficar de fora, e todo o gang de Toy Story estará presente levando-te para o infinito e mais além.

Se quiser assistir a este espetáculo para toda a família e todas as gerações, tome nota:

Recomendado:  
Mais de 3 anos

Preço
18 Euros a 40 Euros

Horário
24 março: 16h/ 
25 março: 11h, 16h 

Local
Pavilhão Atlântico
Rossio dos Olivais. Lote 2.13.01A em Lisboa

Tel
 218 918 471 

Site
www.pavilhaoatlantico.pt


Visita também o site oficial, e aproveita para visualizar os vídeos ou divertir-te nos jogos que Disney on Ice - Mundos de Fantasia de oferecem: http://www.disney.pt/disneyonice/worldsoffantasy




Os momentos Disney preferidos de toda a família ganham vida com este espetáculo com patinadores deslumbrantes, efeitos especiais e personagens que certamente irão criar memórias eternas.

0 comentários:

Enviar um comentário