Novidades no Disney Portugal Blog


A Primavera acabou de chegar, mas não é apenas a natureza que nos traz novas surpresas. Na estação em que tudo floresce, a lufada de ar fresco foi aproveitada pelo Disney Portugal Blog que se deixou embalar pelo espírito da novidade e preparou uma série de novas iniciativas a pensar nos fiéis seguidores.



A todos os dedicados leitores, temos o prazer de apresentar três novas rubricas especiais: a Personalidade do Mês, o Tempo de Melodia e o Canto das Curtas.
Como sabemos, todos os nossos filmes favoritos têm uma equipa de dedicados profissionais empenhados em dar sempre o melhor de si para que uma história se transforme numa obra-prima. A “Personalidade do Mês” pretende dar a conhecer um pouco do trabalho de cada homem ou mulher que se entrega com total paixão e criatividade à Disney, sendo que, no 1º dia de cada mês, dedicaremos um artigo mais extenso a uma destas personalidades.
E como Primavera combina na perfeição com alegria, nada melhor do que as músicas magistralmente pensadas para dar um pouco de ritmo e melodia ao dia-a-dia. "Tempo de Melodia” será o espaço única e exclusivamente dedicado a todas as peças musicais que acrescentam aquele toque de magia a muitos dos filmes Disney!
Como não há duas sem três, as novidades só ficam completas com o nosso futuro “Canto das Curtas”. São pequeninas e muitas vezes esquecidas, mas não no Disney Portugal Blog. Aqui as curtas-metragens conquistaram o seu cantinho e preparam-se para se dar a conhecer, desde as mais antigas, às mais recentes, como uma parte fulcral daquilo que mais amamos – a animação!
Com as nossas recém-chegadas rubricas prestes a darem o ar de sua graça aqui no Blog, mantenham-se atentos e não percam pitada deste universo que é tão nosso como vosso: a Disney!

0 comentários:

Enviar um comentário