Sininho | Novas imagens e vídeo de "O Segredo das Asas"

A DisneyToon Studios, criadores de toda a saga Sininho, apresentaram recentemente novidades relativas ao próximo filme das Fadas Disney.



Pela primeira vez a Disney irá lançar um filme das Disney Fairies em 3D. Isso mesmo! Brevemente poderás adquirir "O Segredo das Fadas" em Blu Ray 3D! A Disney também já divulgou as capas de cada edição (Blu Ray 3D, Blu Ray + DVD, DVD + Blu Ray) cujo lançamento está agendado para 28 de outubro em território americano. Em Portugal, para além do trailer dobrado, ainda não foram divulgadas mais informações sobre o lançamento. 

A Edição Blu Ray 3D Combo, para além de conter o Blu Ray e o DVD do filme, também contém um disco afirmando uma "Aventura Bónus", sendo o especial Fadas Disney "Os Jogos do Vale das Fadas" transmitido pelo Disney Channel Portugal nos meses de janeiro e fevereiro. 

Blu Ray 3D + Blu Ray + DVD + Digital Copy + Aventura Bónus



Blu Ray + DVD



DVD + Blu Ray


"O Segredo das Fadas" ganhou as suas três primeiras imagens oficiais dando principal destaque às a Sininho  e a sua nova amiga do Bosque de Inverno Periwinkle. Periwinkle é dublada por Lucy Hale, de “Pretty Little Liars“, série da ABC Family.

(clica nas imagens para as aumentares)




Para além das novas imagens, a Disney também divulgou uma cena do filme continuando o destaque às duas protagonistas. No clip, Sininho e Periwinkle conhecem e juntas descobrem semelhanças entre elas dando origem a uma grande amizade.


Em Portugal ainda não foi definida a data de lançamento do filme em Home Video, mas certo é que tal aconteça para o mês de Outubro/Setembro como os restantes lançamentos.

Como todos os outros filmes da saga das fadas Disney, “O Mistério das Fadas" irá passar-se numa das quatro estações, neste caso, o Inverno, encerrando o ciclo das estações. Desta aventura, Sininho e as suas amigas irão explorar o Bosque do Inverno em busca da ajuda de uma fada para revelar o segredo das suas asas. 


0 comentários:

Enviar um comentário