Brave - Indomável | Conhece os irmãos de Merida

A Disney voltou a publicar um novo vídeo alusivo ao filme de verão da Pixar, desta vez apresentando os trigémeos irmãos da protagonista.



Hamish, Hubert e Harris são os protagonistas do novo vídeo divulgado. Os irmãos traquinas de Merida são autênticos fãs de doces (quem não é?) e prometem muitas gargalhadas ao longo do filme. Conhece-os no novo Featurette:




Desde os tempos ancestrais, histórias de batalhas épicas e lendas míticas passaram de geração para geração nas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em "Brave Indomável", uma nova história junta-se às existentes lendas quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) enfrenta a tradição, o destino e as mais perigosas criaturas.
Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lord MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o arrogante Lord Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o irritante Lord Dingwall (voz de Robbie Coltrane). As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica Bruxa (voz de Julie Walters) a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.
"Brave - Indomável" estreia nos cinemas nacionais dia 15 de agosto de 2012 em 2D e 3D!


0 comentários:

Enviar um comentário