Brave - Indomável | Novas imagens e clipe

O filme de animação mais aguardado deste verão ganhou novos posteres internacionais, novas imagens do filmes, assim como um novo vídeo promocional da sua protagonista Merida repleto de cenas inéditas.


Merida está de volta e agora em grande! A Disney decidiu finalmente divulgar mais sobre a princesa que protagoniza o filme, criando os habituais vídeos promocionais das personagens. Merida é a primeira personagem a ser apresentada na nova campanha de vídeos que podem ser visualizados em 3D intitulada "Brave Stories".


A Disney realmente decidiu em abrir a caixa de surpresas, talvez devido à aproximação da data de estreia do filme em território americano, e divulgou imagens em alta definição dando destaque aos irmão gémeos de Merida, ao Rei Fergus e a sua rainha Elinor.

(clica nas imagens para as aumentares)



A campanha publicitária continua, mas não só nos EUA. A Itália e a Espanha apresentaram posteres inéditos e a Disney finalmente divulgou a versão americana do fantástico poster Japonês.

(clica nos posteres para os aumentares)



Desde os tempos ancestrais, histórias de batalhas épicas e lendas míticas passaram de geração para geração nas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em "Brave Indomável", uma nova história junta-se às existentes lendas quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) enfrenta a tradição, o destino e as mais perigosas criaturas.
Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lord MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o arrogante Lord Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o irritante Lord Dingwall (voz de Robbie Coltrane). As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica Bruxa (voz de Julie Walters) a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.
"Brave - Indomável" estreia nos cinemas nacionais dia 15 de agosto de 2012 em 2D e 3D!

0 comentários:

Enviar um comentário