Brave - Indomável | Novo trailer e cena

A Disney Pixar divulgou mais um longo trailer de "Brave - Indomável repleto de novas cenas e bem diferentes dos anteriores, talvez até o mais bonito. Para além disso, os fãs também foram contemplados com uma nova cena do filme protagonizada pelos irmãos de Merida já antes divulgada no site oficial Disney.



Um trailer divertido, comovente e muito atrativo é que o proporcionou hoje a Disney ao apresentar "Brave - Indomável".



Mas as surpresas não ficam só pelo novo trailer! No site oficial Disney foi disponibilizada uma cena inédita do filme. No novo vídeo pode-se observar Merida a ensinar como lançar usar o arco e flecha aos seus três pequenos irmãos. Mas estes têm outro uso para o instrumento!


Cena - "Eyes on the Pies" ("De olho nas tortas")




Desde os tempos ancestrais, histórias de batalhas épicas e lendas míticas passaram de geração para geração nas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em "Brave Indomável", uma nova história junta-se às existentes lendas quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) enfrenta a tradição, o destino e as mais perigosas criaturas.
Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lord MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o arrogante Lord Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o irritante Lord Dingwall (voz de Robbie Coltrane). As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica Bruxa (voz de Julie Walters) a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.
"Brave - Indomável" estreia nos cinemas nacionais dia 15 de agosto de 2012 em 2D e 3D!

3 comentários:

O filme parece ser bastante bom :) será que a Pixar vai arraser novamente?

Lia
29 de abril de 2012 às 15:18 comment-delete

Seguindo o historial de filmes Pixar, esta deve ser sem qualquer dúvida mais uma esplêndida obra-prima!

30 de abril de 2012 às 23:30 comment-delete

o filme tanto a mariada parecem ser muito interessantes
e estou ansiosa que o filme comece,

Anónimo
26 de julho de 2012 às 17:20 comment-delete

Enviar um comentário