Dá-lhe Ralph | Disney divulga poster do animado

A próxima longa-metragem dos estúdios de animação Walt Disney acaba de ter o seu teaser poster revelado. O poster demonstra uma versão 8-bit do protagonista do filme, Ralph. 


Ralph (voz de John C. Reilly) é uma personagem de 292 quilos, cuja principal tarefa é destruir prédios, que serão reconstruídos por Felix (Jack McBrayer), o herói do jogo “Fix-It Felix Jr”. Cansado de ser sempre o vilão, Ralph decide aventurar-se em outros jogos da sua máquina de jogos para provar que também pode ser um herói.


Será que a Disney irá começar a descortinar e brevemente apresentar o teasert trailer do novo clássico? O tempo dirá tudo. No entanto, na Disney Expo D23 foram divulgadas várias imagens e informações que certamente agradaram os fãs de videojogos. Aparentemente, famosos vilões de antigos jogos de computador farão a sua aparição do animado. Entre eles Bowser (Super Mario), Zangief (Street Fighter), Dr. Wily (Mega Man), Doutor Eggman (Sonic the Hedgehog), Fantasma (Pac-Man), Coily (Q*bert), Big Daddy (Bioshock) e Kano (Mortal Kombat).


Pelo que disse o blog Blue Sky Disney uns dias atrás, este é um filme que merece as suas expectativas… os comentários que são trocados por aí indicam que a Disney tem em mãos “uma história emocionante que vai fazer todo mundo querer ver e rever esse filmes várias vezes. O que TOY STORY fez pelos brinquedos, este faz pelos videojogos”.

"Dá-lhe Ralph" estreia nas salas nacionais dia 13 de dezembro e promete ser um filme viciante!


0 comentários:

Enviar um comentário