Dá-lhe Ralph | Título e data nacional do lançamento

O próximo clássico Disney intitula-se "Dá-lhe Ralph" no nosso país e até já tem data de lançamento nacional!
Descobre tudo neste post!


"Dá-lhe Ralph (voz de Reilly) sonha em ser tão amado quanto o perfeito rapaz do seu jogo, Fix-It Felix (voz de McBrayer). O problema é que ninguém gosta de um vilão. Mas eles amam os heróis… então quando um moderno jogo de tiros chega e este conhece a durona Sargento Calhoun (voz de Lynch), Ralph vê aí o seu ingresso para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples — ganhar uma medalha — mas logo destrói tudo, e acidentalmente liberta um inimigo mortal que ameaça todos os jogos da máquina de jogos de Ralph. A única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Silverman), uma jovem e acidental “falha no sistema” de um jogo de corrida de carts de doces que pode ser aquela que vai ensinar a Ralph o que é ser um menino. Mas será que ele vai perceber que é bom o suficiente para se tornar um herói antes que aconteça um “Game Over” para a máquina de jogos?

"Dá-lhe Ralph", distribuído em Portugal pela ZON Lusomundo, irá estrear em Portugal dia 13 de dezembro!



A Disney proximamente irá divulgar o teaser trailer do filme, mas por enquanto toda a propaganda está virada para a outra longa-metragem de animação a ser lançada este ano "BRAVE - Indomável".


A Disney continua com a técnica de lançar os filmes Pixar no verão, e os filmes da Walt Disney Animation Studios na época natalícia, sendo mais familiar.


Repleta de ação com visuais fabulosos em CG, ambientada em mundos contrastantes como nunca se viu no grande ecrã, "Dá-lhe Ralph" ("Wreck-It Ralph") é produzido por Clark Spencer ("Lilo & Stitch" e "Bolt") e conta com a realização do vencedor do Emmy®, Rich Moore (das séries de TV, "Os Simpsons" e "Futurama").

Além do título e data de lançamento nacional, um fã divulgou uma foto dos protagonistas da longa-metragem em várias facetas:

Não percas então, "Dá-lhe Ralph" dia 13 de dezembro nos cinemas nacionais!


0 comentários:

Enviar um comentário