Paperman | A nova curta-metragem da Walt Disney Animation Studios

Quem nunca criou um avião de papel? Bem, a nova curta-metragem da Disney está repleta de cartões voadores e deverá acompanhar "Dá-lhe Ralph" nos cinemas este Natal. O Blog dá-te a conhecer as novidades sobre a nova curta!


"Paperman" é a história de um jovem em Nova York que confia no seu coração, na sua imaginação, e numa pilha de papéis - e um pouco de sorte  para conquistar a rapariga dos seus sonhos.

Apresentando uma técnica inovadora que combina animação gerada por computador e técnicas de animação desenhados à mão, pela primeira vez o diretor JohnKahrs leva a arte da animação numa novo e ousado caminho com "Paperman". Usando um estilo preto e branco minimalista, a curta conta a história de um jovem solitário em meados do século XX, em New York City, cujo destino toma um rumo inesperado após um encontro casual com uma mulher bonita no seu trabalho pela manhã. 


Convencido que a rapariga dos seus sonhos está para sempre perdida, ele recebe uma segunda chance quando a vê numa janela de um arranha-céus na avenida em frente ao céu escritório. Com apenas o seu coração, imaginação e uma pilha de papéis para obter a sua atenção, os seus esforços não correspondem com o que o destino tem reservado para ele. Criado por uma equipa de trabalho pequena e inovadora na Walt Disney Animation Studios, "Paperman" empurra o meio de animação numa excitante nova direção.


Provavelmente a nova curta estreará nos cinemas nacionais dia 13 de dezembro juntamente com "Dá-lhe Ralph!", mas por enquanto fica atento ao blog para mais novidades!



0 comentários:

Enviar um comentário