Sininho | PACK Filmes + Aventura Bónus

Descobre tudo sobre o novo PACK das aventuras das Fadas Disney que inclui a trilogia juntamente com a nova aventura "Os Jogos do Vale das Fadas". A partir de amanhã nas lojas nacionais!

Poderás encontrar o PACK SININHO a partir de amanhã à venda. O PACK apenas estará disponível em DVD, não sendo lançado em Blu Ray. O novo lançamento contém um preço de € 24,99 sendo mais barato do que a anterior edição da trilogia em DVD (€ 29,99) além de até conter a nova curta-metragem "Os Jogos do Vale das Fadas".

"PACK 3 FILMES DA SININHO + AVENTURA BÓNUS" (DVD)




CONTÉM:

Sininho (Tinker Bell, 2008, 75 mins)
Alguma vez tiveste curiosidade de como a natureza obtém o seu brilho - quem lhe dá luz e cor à medida que as quatro estações do ano vão mudando? Entra na terra da aventura e mistério quando a Sininho e as suas quatro melhores amigas fadas transformam o Inverno em Primavera e, com o poder da fé, confiança e um pouco de pozinho mágico, aprendem a importância de serem verdadeiras para elas próprias. 

Sininho e o Tesouro Perdido (Tinker Bell and the Lost Treasure, 2009, 80 mins)
Deixa a tua imaginação voar num novo filme encantado onde brilha a fada mais adorada de todo o mundo! Vem voar com a Sininho para além do Vale das Fadas numa nova e entusiasmante aventura! Sininho e o Tesouro Perdido é um extraordinário conto sobre o poder da verdadeira amizade que toda a família irá querer ver e rever vezes sem conta! 

Sininho Salva as Fadas (Tinkerbell and the Great Fairy Rescue, 2010, 77 mins) 
O que farias se encontrasses uma fada a sério??Testemunha o momento em que Sininho conhece pela primeira vez um ser humano, e não é quem tu pensas. As amigas fadas de Sininho aventuram-se numa corajosa missão de salvamento, num filme deslumbrante repleto de animação e entretenimento mágico para toda a família Quem sabe até aprendes a voar.

Os Jogos do Vale das Fadas (The Pixie Hollow Games, 2011, 22 mins)
Junta-te a Sininho e às suas amigas fadas e compete nos Jogos do Vale Das Fadas. Rosetta e a recém-chegada Chloe, juntam-se e preparam-se, para em conjunto com as outras fadas dar espetáculo neste novo e incrível torneio onde não falta o brilho, magia, provas fantásticas e surpresas hilariantes. 

ÁUDIO: Português, Inglês, Espanhol (Dobly Digital 5.1)

FORMATO VÍDEO: Widescreen 1.78:1 Anamórfico 16:9

LEGENDAS: Português, Espanhol e Inglês

DURAÇÃO: 254 mins.




0 comentários:

Enviar um comentário