Sininho | Sininho Junta-se ao Disney Channel para Celebrar o Dia da Terra

Para celebrar o Dia da Terra, o Disney Channel vai emitir no fim de semana de 21 e 22 de Abril, entre as 11h00 e as 13h25, um evento de programação onde a Sininho e os seus pozinhos mágicos são os protagonistas. Nesta maratona especial estarão em destaque: “As Aventuras de Disney Fairies” e o especial “Os Jogos do Vale das Fadas”.

As Aventuras de Disney Fairies” são episódios inspirados nos três filmes onde Sininho é a atriz principal: “Sininho”, “Sininho e o Tesouro Perdido” e “Sininho Salva as Fadas”. “Sininho” explora o mundo do Vale das Fadas e descobre de que forma a natureza ganha brilho à medida que as estações do ano vão mudando. Em “Sininho e o Tesouro Perdido”, o Outono chega ao Vale das Fadas e todos os habitantes trabalham para garantir o êxito da festa desta estação, mas quando Sininho põe, acidentalmente, todo o pó mágico em perigo, tem que se aventurar numa missão para repor a ordem. “Sininho Salva as Fadas” conta a história de amizade entre Sininho e Lizzy, uma menina que acreditava em fadas e que queria provar ao seu pai a existência destas.

Em “Os Jogos do Vale das Fadas”, Chloe, Sininho, as restantes fadas e um espantalho, assistem aos lendários Jogos do Vale das Fadas, um evento desportivo onde Chloe está determinada em inspirar as restantes fadas a acreditarem em si próprias e assim levarem o troféu para casa. Com o seu espírito positivo e motivador, Chloe consegue convencer a sua colega de equipa, Roseta, que podem vencer o torneio. Juntas vão combater a dupla Rumble e Luzinha que já venceram o torneio quatro vezes e irão fazer de tudo para vencerem mais um, incluindo sabotar as restantes equipas.

Durante todo o fim de semana estarão ainda em emissão as peças “Pixie Previews”, pequenas e divertidas histórias, onde a Sininho e as suas amigas fadas vão viver aventuras mágicas.


Dias 21 e 22 de Abril, das 11h00 às 13h25 

0 comentários:

Enviar um comentário