Toy Story | Nova curta-metragem de "Toy Story Toons"

Em 2010 "Toy Story 3", vencedor de dois Óscares da Academia®, acabou a trilogia protagonizada por Woody e Buzz, no entanto, Toy Story continua a dar mais provas que ainda tem muito para oferecer. 


Foi com "Carros 2" que a Pixar Animation Studios nos levou de "Férias Havaianas". De seguida, outra curta foi lançada, e "O Pequeno Buzz" demonstrou que não são os pequenos também podem ser grandes, neste caso, as curtas também podem ser sucesso. E assim foi! Estas duas curtas-metragens estão disponíveis no DVD e Blu Ray de "Carros 2" e de "Os Marretas" (23 de maio) respetivamente, mas as aventuras dos pequenos brinquedos não acaba por aqui!

O estúdio acaba de anunciar que uma terceira curta está a ser produzida. A informação surge pelo canal do YouTube da Armany Exchange, em que o DJ e produtor BT divulgaram sendo estes responsáveis pela banda sonora da nova curta.

"É como uma rave do universo de Toy Story. E eu não estou a brincar. Os brinquedos estão todos lá a divertir e a balançar o plástico num discoteca. É bem diferente das coisas da Pixar, mas de uma forma bem histérica, toda gente ri bem alto quando a vê. É muito empolgante trabalhar com este pessoal", contou.

A data de estreia da curta ainda não foi divulgada pela Pixar nem o título oficial. No entanto, a Billboard anunciou um possível título: Partyssaurus, isto é, numa tradução livre Festossauro. Segundo o título, depois de Ken, Barbi e Buzz protagonizarem as curtas-metragem anteriores, surge a vez dos dinossauros do gang, Rex e Trixie terem a sua chance!


0 comentários:

Enviar um comentário