Cinderela | Capas da Edição Diamante

Foram divulgadas as artes de capas oficiais da Edição Diamante do clássico “Cinderela”, de 1950. De acordo com o Blu-ray.com, o filme será vendido em cinco edições diferentes. O lançamento, nos Estados Unidos, acontece em 02 de Outubro de 2012, podendo sofrer alterações na data.


A arte das capas já haviam sido apresentadas anteriormente, mas agora, possuem pequenas alterações. Assim como aconteceu com "Bambi", "O Rei Leão" e "A Dama e o Vagabundo", os três diferentes combos apresentam o título do filme na vertical e o DVD (simples), na horizontal assim como todas as versões não acompanham um disco de extras.





Também um gift-set da "Cinderela" em formato de caixa de joias, irá ser lançado, contendo a trilogia em seis discos – três DVDs, um para cada filme; dois Blu-rays, um para a animação original e o outro para as sequelas; e a cópia digital do primeiro filme –, acomodados em um livro de ilustrações.



As listas dos extras também já foram divulgadas. O curta-metragem “Entrelaçados para Sempre”, exibido antes de “A Bela e a Monstro 3D” (nos ciemas 31 maio), fará parte do material de bónus, além de alguns produzidos para esse relançamento.

Material de Bónus do DVD:
Curta “Entrelaçados para Sempre”
Por detrás da Magia: Uma nova princesa em Fantasyland
Introdução por Diane Disney Miller

Material de Bónus do Blu-ray:
Curta “Entrelaçados para Sempre”
Por detrás da Magia: Uma nova princesa em Fantasyland
Introdução por Diane Disney Miller
Bibbidi-Bobbidi-Tu! Livro digital personalizado de histórias (Disney Second Screen)
A Mágica do Sapatinho de Cristal: A História de Cinderela
DisneyView
Bónus clássicos do DVD

Ainda sem data de lançamento marcada, o clássico da Disney "Cinderela" deve surgir no mercado nacional em Setembro. 


0 comentários:

Enviar um comentário