Curtas Pixar | Segundo volume em DVD e Blu Ray

Foi já em 2007que a Disney Pixar laçou o 1º volume em DVD que reunia todas as curtas-metragens Pixar até ao momento. Pois bem, muito tempo já lá vai, e novas curtas começaram a surgir, e no final deste ano irá ser laçando o 2º volume em DVD e Blu Ray.



O primeiro volume reunia as curtas-metragens da Pixar que deram origem a tudo, assim como todas aquelas pequenas histórias que nos fizeram rir, chorar e emocionar no cinema antes de um grande filme Pixar.


No 2º volume desta coleção poderás contar com mais minutos de puro divertimento com as curtas mais recentes da Pixar. "Ferias Havaianas", "Dia e Noite", "A Missão Especial de Doug" são alguns dos títulos presentes neste DVD / Blu Ray. Um cartaz alemão divulgou as capas do DVD e Blu Ray que seguem o mesmo estilo do primeiro volume.


O DVD e o Blu Ray estarão disponíveis no mercado alemão a partir de novembro deste ano, ainda sem data para o lançamento nacional.

Para além disso,  mesmo cartaz disponibilizou a arte do DVD e Blu Ray de "Brave - Indomável". Mas fracas são as possibilidades de ainda ser a capa oficial, no entanto podes vê-la aqui no blog:



0 comentários:

Enviar um comentário