Dá-lhe Ralph | Nova imagem divulgada e trailer para breve

A Disney anunciou que o primeiro trailer do seu próximo clássico de animação "Dá-lhe Ralph" ir ser liberto ao público no próximo dia 6 de junho. No entanto, uma nova imagem presente na Expo D23 foi divulgada,  apresentando o protagonista.



O blog alemão Animatie divulgou uma imagem que demonstra o estilo e o protagonista do 52º clássico Disney, Ralph. 



Ralph (voz de John C. Reilly) é uma personagem de 292 quilos, cuja principal tarefa é destruir prédios, que serão reconstruídos por Felix (Jack McBrayer), o herói do jogo “Fix-It Felix Jr”. Cansado de ser sempre o vilão, Ralph decide aventurar-se em outros jogos da sua máquina de jogos para provar que também pode ser um herói. 
Será que a Disney irá começar a descortinar e brevemente apresentar o teasert trailer do novo clássico? O tempo dirá tudo. No entanto, na Disney Expo D23 foram divulgadas várias imagens e informações que certamente agradaram os fãs de videojogos. Aparentemente, famosos vilões de antigos jogos de computador farão a sua aparição do animado. Entre eles Bowser (Super Mario), Zangief (Street Fighter), Dr. Wily (Mega Man), Doutor Eggman (Sonic the Hedgehog), Fantasma (Pac-Man), Coily (Q*bert), Big Daddy (Bioshock) e Kano (Mortal Kombat). 

Com estreia marcada para 13 de dezembro em território nacional, "Dá-lhe Ralph" promete ser um dos grandes filmes de animação do ano.

Não percas dia 6 o lançamento do primeiro trailer!



0 comentários:

Enviar um comentário