Dá-lhe Ralph | Primeiras imagens do filme

Com o trailer a ser laçando ao público já amanhã, a Disney divulgou as primeiras imagens do seu próximo clássico de animação, "Dá-lhe Ralph".

"Game Over, por favor ajuda-me!" diz a mensagem rabiscada na placa do pequeno bicho. Bem, graças ao USA Today (via The Stage Film) temos oportunidade de ver quatro novas fotos em alta resolução de "Dá-lhe RAlph", que apresenta a voz de John C. Reilly como Ralph, o bandido num jogo de vídeo de 8-bit que embarca numa aventura no arcade. As imagens apresentam o protagonista e mais personagens. "Ele é o maior a destruir as coisas." "No entanto, ele pretende ser um soldado num jogo de tiros", diz Reilly. "Por cima do jogo de Wreck-It Ralph, haverá uma versão arcade de Fix-It Felix, Jr. que irá aparecer por todo o país, incluindo a tua pizzaria favorita." Aqui está o novo lote de fotos:

Ralph está no Power Strip Grand Central, que é encontrado dentro do arcade. É um ponto de encontro para todos os personagens, onde ele está a conversar com personagens sem trabalho do jogo Q * Bert.

Arcade onde se encontra o Power Strip Grand Central.

Pelo caminho, ele encontra Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman) no jogo Sugar Rush.

Finalmente, Ralph encontra a personagem Sargento Calhoun, na voz de Jane Lynch, no jogo de tiros em primeira pessoa.


Ralph (voz de John C. Reilly) é uma personagem de 292 quilos, cuja principal tarefa é destruir prédios, que serão reconstruídos por Felix (Jack McBrayer), o herói do jogo “Fix-It Felix Jr”. Cansado de ser sempre o vilão, Ralph decide aventurar-se em outros jogos da sua máquina de jogos para provar que também pode ser um herói. 
Será que a Disney irá começar a descortinar e brevemente apresentar o teasert trailer do novo clássico? O tempo dirá tudo. No entanto, na Disney Expo D23 foram divulgadas várias imagens e informações que certamente agradaram os fãs de videojogos. Aparentemente, famosos vilões de antigos jogos de computador farão a sua aparição do animado. Entre eles Bowser (Super Mario),Zangief (Street Fighter), Dr. Wily (Mega Man), Doutor Eggman (Sonic the Hedgehog), Fantasma(Pac-Man), Coily (Q*bert), Big Daddy (Bioshock) e Kano (Mortal Kombat). 

Com estreia marcada para 13 de dezembro em território nacional, "Dá-lhe Ralph" promete ser um dos grandes filmes de animação do ano.

Não percas dia 6 o lançamento do primeiro trailer!


0 comentários:

Enviar um comentário