Frozen | Novidades sobre o novo clássico Disney

O clássico Disney que se segue a "Força Ralph", "Frozen", baseado no conto "A Rainha das Neves" de Hans Christian Andersen, está a avançar a todo o vapor com novidades no elenco e a sua sinopse revelada.


A Disney fez oficialmente, o anúncio da produção de "Frozen", o novo clássico de animação antes intitulado de "A Rainha das Neves", e revelou algumas novidades no elenco de dobragem original das personagens. 

Anna, “uma jovem sonhadora prestes a realizar uma incrível aventura”, será interpretada por Kristen Bell Além de Kristen Bell.



Musicalmente, o filme mostra sinais de sucesso. Idina Menzel, conhecida pelos seus papéis em "Uma História de Encantar" e "Glee", apresenta vasta experiência e uma voz de domínio de mulher frígida e fatal. Vencedora do prémio Tony® de Melhor Atriz num Musical pelo seu desempenho em "Wicked" da Broadway (2004), a atriz será sem dúvida uma grande valia para o filme.



A banda sonora está nas mãos do casal Robert Lopez, do musical de Broadway "Book of Mormon", e Kristen Anderson-Lopez, responsável pela música de "Winnie the Pooh" de 2011.
Em "Frozen", uma profecia condena um reino a um inverno eterno, assim Anna (voz de Kristen Bell) deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha das Neves (voz de Idina Menzel) e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas míticas, magia e coisas incríveis como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza numa corrida para salvar o reino da destruição.

"Frozen" (ainda sem título português) está a ser realizado por Chris Buck ("Tarzan") e produzido por Peter Del Vecho ("A Princesa e o Sapo"), e estreia nos EUA dia 27 de novembro de 2013.

0 comentários:

Enviar um comentário