The Good Dinosaur | Conhece o novo filme da Disney•Pixar

Bob Peterson e Peter Sohn contaram alguns detalhes sobre a sua primeiro longa-metragem de animação como realizadores, “The Good Dinosaur”, o qual chega aos cinemas em 2014, depois da estreia de "Monsters University".


A Pixar Animation Studios já tinha revelado o título oficial e a data de estreia da sua longa-metragem baseada na vida dos Dinossauros na Terra, “The Good Dinosaur”. O filme conta a história destas criaturas baseando-se na hipótese que o asteróide responsável pela sua extinção, não tivesse na verdade atingido a Terra. O filme será realizado por Bob Peterson ("UP - Altamente!") e Peter Sohn ("Parcialmente Nublado"), sendo produzido por Jonh Walker ("The Incredibles - Os Super-Heróis").



É hora de fazer um filme sobre conhecer os dinossauros, o que é ser um dinossauro e o que é estar com um dinossauro,” diz Bob Peterson.
A ideia de realizar o filme, surgiu numa visita de Bob Peterson à Feira Mundial de 1969. Na Feira, o realizador ficou completamente impressionado com uma exibição de dinossauros animatrónicos (robots). 

O filme pretende brincar com o que os dinossauros representam hoje na sociedade, algo fixo que nunca resiste às mudanças. E, como o título do filme sugere ("The Good Dinosaur" - "O Bom Dinossauro"), se existe um bom dinossauro, existem dinossauros maus. Para o grupo, apesar de simples, há muito mais significado no título do que aparenta. 

Embora não tenham confirmado, a possibilidade de humanos e dinossauros dividirem o planeta é bem grande, principalmente devido a uma arte conceitual de um dinossauro junto à silhueta de uma criança pequena foi vista durante a D23 Expo 2011, representado na imagem acima.

The Good Dinosaur” estreia em 30 de Maio de 2014 nos EUA, sendo ainda muito cedo para a data de lançamento nacional.


0 comentários:

Enviar um comentário